Marcadores de mesa...

>> quinta-feira, 10 de junho de 2010

Eu sei que comumente esta prática não funciona muito por aqui, porque as pessoas não estão acostumadas com este tipo de organização e tudo mais... Mas, como sou amante dos "mínimos detalhes", acho que vou arriscar ter as mesas marcadas no meu big day! Pode até dar um pouco de trabalho, mas seus convidados ficarão muito mais à vontade dividindo a mesa com pessoas conhecidas, vocês não acham?!
E esta flor feita de papel...sem palavras!

100 Layer Cake

5 Queridas opinaram aqui!:

Ariana 10/06/2010, 19:48  

Oi Má!!!!
Gente sou apaixonada por essas coisas, de onde vc tira essas imagens mulher?!...rsrsrs...
Beijosss

Jac & Igor 10/06/2010, 20:07  

Nossa, é muito delicado e lindo!!!
Acho que vale a pena a tentativa dos lugares marcados :D
Beijos

Nessa 11/06/2010, 08:48  

Oi Má, toda vez que venho no seu blog ele alimenta o sonho de um casamento campestre amoooo esse estilo, porém para mim é impossível um casamento assim... Olha eu acho excelente marcar lugar para sentar viu, pois assim as pessoas que se conhecem se setam juntas e você economiza ter que fazer umas 3 meses a mais só porque o casal que está de mau com a vida resolveu sentar sozinho... apoio a idéia...
MIL BEIJOS>>>

Milena 11/06/2010, 11:04  

Oi Mayra...
Eu particularmente gosto muito dessa idéia, mostra o carinho e o cuidado que vc tem em relação aos seus convidados, e o desejo de que eles fiquem o mais à vontade possível e curtam ao máximo a recepção!!!
Bjo...

PAT 14/06/2010, 10:04  

Eu tb adooorooo essa idéia...
As pessoas ficam mto mais a vontade!!! Gosto da idéia da lembrancinha marcando tb!!! É simples, e demonstra o cuidado que dispensamos aos convidados.
Bjuuusss

Postar um comentário