Sobre as damas de honra...

>> sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tá certo que as daminhas são criaturinhas encantadoras e fofas, mas as damas adultas também têm seu charme, não é?! As fotografias ficam lindíssimas!!! Já estou escolhendo as minhas queridas...

Jill Thomas

4 Queridas opinaram aqui!:

Laiz Malafaia 17/07/2010, 01:22  

Siiim.. ficam lindona tbm! Mas eu nao tenho muitas amigas assim... E as que tenho, serão madrinhas! ;)
Mas pra qm tem, fica lindissimo!

anany. 17/07/2010, 09:40  

Oi Linda, eu escolhi duas madrinhas que vao entrar primeiro que eu.. te fazer uma pegunta: Fica feio se eu colocar duas damas grandes e algumas pequeninas?? eu tenho muitos sobrinhos e ainda tem as 2 amigas indeispensaveiis!! O que eu faço? ;x
as fotos ficam tao bonitas, com as madrinhas.. amei!

Bjoks, espero resposta.
=D

Mah! 18/07/2010, 16:24  

Anany, você pode ter damas adultas e daminhas juntas no seu casamento sim, sem problema nenhum! Eu mesma estou cogitando esta possibilidade.. rsrs.. Bjs!!

Anônimo,  06/07/2011, 21:04  

minha irmã vai casar e eu e minha prima vamos ser as floristas. Será que vai ficar legal? :D

Postar um comentário