Viva o amor!

>> segunda-feira, 21 de junho de 2010

Não se obrigue a seguir regras e modismos no seu casamento só para agradar. O importante é que você esteja bela... do seu ponto de vista. Portanto, se você quiser usar um vestido curto e amarelo ou azul ou verde ou preto ao invés do tradicional longo e branco, se você não quiser usar véu ou grinalda, ou se quiser inovar neste adereço.., se seu noivo quiser usar bermudas ou chinelos ou All Star, que use! Se você achar que flores naturais, embora lindas, representam um desperdício.. busque uma alternativa.
A festa de casamento por si só é mágica, e não precisa de muito pra ser assim. Ela pode ser deslumbrante, luxuosa, caprichada, simples... será de qualquer forma a celebração do amor! E não há nada mais bonito do que isso. É óbvio que a gente espera que seja tudo perfeito como nos filmes... eu também espero que o meu seja assim. Mas na verdade, o mais bonito e perfeito de tudo já aconteceu... a união involuntária proposta pelo amor , aquela que a gente nem percebe que aconteceu, mas está lá desde o primeiro momento. Seus familiares e queridos amigos, que em minha opinião são os que merecem compartilhar deste momento, não se importarão se a sua festa for luxuosa ou “simplesinha”, pois ela será linda pelo que representa, e não pelo que oferece... Faça como você preferir fazer, porque, com toda certeza, o seu dia será muitooo especial... Seja como for.
               
             Inspire-se...
Snippet & Ink

1 Queridas opinaram aqui!:

Ariana 21/06/2010 23:21  

Ahhh Má que lindooooo, adorei seu post, é verdade as vezes algumas noivas querem seguir a tradição tudo direitinho, só pq as pessoas falam e se esqueecem de seguir o estilo do noivo e o dela, inovar é o que de mais belo...
Mil beijossss

Postar um comentário