Luminárias japonesas

>> sábado, 20 de março de 2010

Quero dizer que sou alucinada por estas luminárias japonesas... Nossa, como elas ficam lindas nas decorações de casamentos, parece que foram criadas especialmente para este fim. Nem preciso dizer que o meu casório vai estar cheio delas né!?


Obs.: Estou procurando idéias para centro de mesas com estas luminárias... Se alguém souber de alguma coisa, por favor... me avisem!!

1 Queridas opinaram aqui!:

Anônimo,  29/10/2010, 18:31  

Olá, vou usar essas luminárias no meu casamento, e pensei em usá-las tb como centro de mesa, mas vou usar a menorzinha com flores dentro, como se fosse um vaso.
Vou colocar as flores, no meu caso rosas brancas, em uma espuma própria para flores, e depois dentro da luminária que no meu caso será verde.
Como adoro essas luminárias, estou utilizando-as em toda a decoração.
Espero q tenha lhe dado uma idéia!

Tudo de bom,
Lívia

Postar um comentário