Sonhando com o casório...

>> sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eu não penso em casar na igreja... nunca me imaginei entrando em uma igreja vestida de noiva! Não combina comigo e nem com o digníssimo... somos de um estilo menos tradicional, o que não quer dizer que somos avacalhados ou que eu não acho bonito os casórios em igrejas... muito pelo contrário, acho lindo! Mas, de um jeito que eu não sei explicar, sempre soube que comigo seria diferente...
Como já disse aqui, por enquanto a minha prioridade é a home, sweet home, que deve surgir logo (tem que surgir logo!!! rsrs) Mas paralelo a isso tenho feito pesquisas 24h por dia através da santa internet sobre os detalhes que considero importantes no grande dia. Até agora tenho me identificado muito com os mini weddings, ou mini casamentos, americanos. Na verdade, estou doida varrida por este estilo de casamento. Já separei muitas imagens que me inspiram e posso dizer que já tenho tudinho idealizado na minha cabecinha: durante o dia, cerimônia e recepção ao ar livre, decoração simples e delicada, pessoas queridas, comida boa e bebida também boa, tudo muito aconchegante e nada ostentador, sabe como é?! Frio na barriga só de pensar...


3 Queridas opinaram aqui!:

Laiz Malafaia 07/05/2010, 01:04  

Aaa querida, se vc prefere assim, vai fundo!
Com certeza com um bom planejamento, vc consegue um mini wedding perfeito! ;)
Bjks

Natacha Lucena 07/05/2010, 11:39  

Mayra! Que fantástico!!!!!!
Acho simplesmente o máximo quando as noivas tem um pensamento determinado do que querem!
Com certeza suas idéias são brilhantes e seu casamento tem tudo pra ser incrível, do jeito que você sonhou.
Acho tão lindo "ao ar livre", durante o dia nesse super clima bom que vc falou...
Super inspiração...
Adorei! =)
Beijos,
Natacha.

Mayra 07/05/2010, 12:29  

Nossa, vc quer a mesma coisa que eu!
Só que meu noivo tem religião e casaremos na igreja dele, então estou tentando pensar no mini wedding pra depois do casamento!
E o que mais é engraçado, é que eu tbm nunca fui de sonhar com casamento, tbm dou preferencia a uma sweet home em troca de tudo e ao mesmo tempo, não paro de pesquisar coisas!

Gostei muito de ter lido esse post e saber que alguém pensa como eu!

Bjos

Postar um comentário