Vamos trocar figurinhas???

>> terça-feira, 17 de agosto de 2010

Como vocês sabem, a compra da casa era condição fundamental para o casamento acontecer. Bem, agora que já estamos negociando a nossa sweet home - e o sorriso nessa hora tá de orelha a orelha - estou me sentindo no dever de iniciar a corrida contra a minha checklist, que na verdade ainda não está definitivamente elaborada. Mas posso falar que estou com o coração a mil de tanta felicidade.. Só de pensar que tudo está acontecendo no seu devido tempo, e da melhor maneira possível, já fico tranquila.. e ao mesmo tempo ansiosa pra que venham mais e mais coisas boas.
Quem puder me mandar modelos de checklist e planilhas de acompanhamento de custos e tudo mais que possa me ajudar.. pleaseeeee, eu super agradeço! rsr..
A partir de agora poderemos conversar e trocar informações através do email simplesmentenoiva@hotmail.com.
No mais é isso.. e eu estou louca pra trazer e receber mais novidades de vocês.. Beijos!

100 layer Cake

3 Queridas opinaram aqui!:

Joice 17/08/2010, 20:53  

Adorei seu blog e to te seguindo. Qd puder passa la no meu cantinho rs.

Bjs...

Mah! 21/08/2010, 00:35  

Nathalia, super obrigadaaa!!! Com certeza vai ser muitíssimo útil!! Estava precisando muito de planilhas para organização do casório!! Já estou fazendo as devidas adaptações... Oh.. Deus lhe dê um bom marido viu?! rsrs

Bjs!!

Postar um comentário