Inspire-se...

>> terça-feira, 28 de setembro de 2010

4 Queridas opinaram aqui!:

28/09/2010, 10:38  

Inspiro-me e suspiro muito com isso, que coisa linda!!!
Bjs

Milena 30/09/2010, 10:41  

Que lindo Mayra...
Amo amo amo laranja, é uma cor forte, cheia de vida, alegre e delicada...perfeita para um casamento!!!
PS: amei as madrinhas e as daminhas (fofura!!).
Bjos

www.construindonossosonho.wordpress.com

Deborah Brito 30/09/2010, 18:07  

Oi linda, tudo bem ?
Adorei o blog, e já tô seguindo !

Li no post que vc ficou sem emprego =/
Estamos no mesmo barco, só que vc mais adiantada que eu, com casa definida, parabéns !
Só tá em prática no momento o meu enxoval, pelo menos né ? Se não eu tenho um ataque, só de ansiedade !
Espéro que volte logo ao batente pra poder agilizar seus preparativos, e pode ter certeza que no final SEMPRE dá certo (:

Beijoooooos

Alegria em detalhes 12/01/2011, 12:15  

Oi princesa,
Amei essa figura e todo o restante do Blog! Tem um tanto de coisas que usarei como inspiração para meu grande dia!!
Vou te acompanhar mais de pertinho.
Beijos,
Paulinha http://alegriaemdetalhes.blogspot.com/

Postar um comentário