Finalmente a Sweeet Home!!!!

>> sábado, 20 de novembro de 2010

Oi gente! Quanto tempo né?! Bem, hoje estou aqui pra dizer a vocês com exclusividade que compramos a nossa casa.. e que ela é lindaaaaa. Exatamente como nós queríamos. Por muito tempo procuramos o que seria o lugar ideal pra nós dois, e por várias vezes, na ansiedade de que as coisas acontecessem logo, quase fechamos negócio com aquilo que não era "bem o que queríamos". Mas, como quem espera sempre alcança, nós enfim encontramos uma casa que encaixou perfeitamente no que sonhávamos. Gente.. P-E-R-F-E-I-T-A-M-E-N-T-E ! Nem preciso dizer que estou transbordando né?!
E, agora que finalmente encontramos a sweet home, vou acelerar os preparativos do casório, que como vocês sabem, pretendo marcar pra 12 junho de 2011. Eu sei que estou atrasadérrima com esses preparativos - não me briguem, por favor! - mas não quero me desesperar.. Afinal, já deu tudo certo né?!

Já Já eu volto com as novidades... Bisous!


Kiss the Groom

3 Queridas opinaram aqui!:

Laiz Malafaia 20/11/2010, 14:04  

Parabééééns! Que lindo...
Fico feliz por vcs!

Anônimo,  21/11/2010, 11:26  

Parabéns pela casinha flor!
Deus age na hora certa neh!? É só agente esperar...

Agora vamos que vamos aos preparativos...

bjinhus
ótimo domingo

Jac & Igor 14/12/2010, 13:57  

Olááá.. voltei recentemente ao mundo do blog.
Parabéééns pela conquista e que seja repleta de felicidade esta casa, que Deus a abençoe. :D
Boa sorte no preparativos!!
Beijos

Postar um comentário