O meu vestido...

>> quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tenho procurado vestidos pra alugar, mas até agora não encontrei nada que encaixasse no meu perfil. Como já falei por aqui, quero que seja tudo lindo no meu casamento, mas sem ter que me afundar em dívidas com isso. Acho que assim deixaria de ser um sonho e passaria a ser um fardo. O que absolutamente eu não quero que seja. Pensando nisso, e com uma mania de costureira que tenho desde a infância, pensei em pesquisar modelos que me inspirem a criar o meu próprio vestido. Daí então lançar a proposta para a minha querida costureira e companheira de criações...  É, sem grife mesmo! O importante é que seja lindo, e acima de tudo a minha cara.


Que tal este?!

4 Queridas opinaram aqui!:

Natacha Lucena 15/04/2010, 09:27  

Eu adorei!
Um clássico, chique...
Bem bonito mesmo! =)
Bjs,
Natacha.
www.casamentodicas.blogspot.com

Fer's 15/04/2010, 10:29  

um vestido unico...q chique heim???

beijokas

Petits Mariages 15/04/2010, 13:57  

LINDO! PERFEITO! MARAVILHOSO!
AMEI!

Carol 26/04/2010, 16:05  

Tb adorei esse vestido, sem mtos detalhes e super elegante, eterno !

Postar um comentário