Pára tudoooo!!

>> quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eis que abro hoje o meu querido blog e me deparo com o seguinte comentário... " Tem selinho para vc no blog! Bjs - por Marina Domingos " !! A Marina é dona do blog Bem lembrados, o qual eu sigo e visito diariamente. Nem preciso dizer que ameeei a surpresa e que estou me sentindo honradíssima pela indicação, né?!
Só um detalhe: é o meu primeiro selinho. Adooooro!!!!!



Segundo as palavras da Marina, o prêmio DARDOS se refere à diversidade de assuntos tratados nos blogs de hoje e como eles interferem positivamente na vida das pessoas.

Regras:

1- Deve exibir a imagem do selo no seu blog.
2 - Deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3 - Escolher outros 15 blogs a quem dar o premio Dardos.
4 - Avisar os escolhidos.

Eu indicarei blogs que visito diariamente e que me trazem inspiração, boas idéias, alegrias, distração e tudo mais de bom!!

Aí vai..

- Michele do Mini Weddings
- Susana do Happy Hour...!
- Jess do Casarei
- Paula do Noivas de Belém
- Lua do Tudo por um sonho
- Georgia do Toda de branco
- Bia do Aventuras de uma noiva
- Bel do Ele me pediu em casamento. E agora?
- Rosiele do O casamento (econômico) dos meus sonhos
- Roberta do Quem casa quer... FESTAAA!
- Thienny do Cabeça de noiva
- Fernanda do Casamento íntimo
- Dê do Eu nasci pra casar...
- Cíntia do Casando de branco
- Viviane do Casamento in love

P.s.: Aproveito pra lançar a campanha Siga-me!! Pleaseee!!! rsrs

Bjs a todas!

4 Queridas opinaram aqui!:

Natacha Lucena 09/04/2010, 11:57  

Oi Mayra! Vim conhecer seu Blog e amei! Parabéns! Encantada com as fotos lindas!
Tenho um Blog com Dicas de Casamento tb, qdo puder, dê uma espiadinha:
www.casamentodicas.blogspot.com
Ah, já tô te seguindo!
Bjs,
Natacha.

Lua Cardoso 10/04/2010, 23:28  

Mocinha linda...
que honra da minha parte receber o prêmio DARDOS de você! Muito obrigada pela indicação...e que continuemos nos inspirando de muitas boas idéias! Um beijo!
Jesus te abençoe...

Roberta Castro 11/04/2010, 22:49  

Mayra, MUITO obrigada! AMEI o selinho e o carinho com meu Bloguinho q amo tanto! rs

Bjs

Bel 12/04/2010, 21:24  

Nossa, que honra!! Obrigada por se lembrar de mim!! Amei! Boa semana!

Postar um comentário