O que eu desejo...

>> sábado, 31 de julho de 2010

Eu desejo que todos os casamentos tenham a magia que este vídeo transmite. Acreditem.. casamento não era um sonho que eu tinha. Passou a ser depois que eu vi este vídeo.


O trabalho de edição é da Paty Vilela. Conheci através da internet e me apaixonei! Pena que não posso tê-la no meu casamento. Mas fica a dica...

2 Queridas opinaram aqui!:

lumiere 31/07/2010, 09:41  

ola,
trabalho com vestidos de noiva, estou abrindo uma rodada de descontos com preços otimos.
São Vestidos novos, feito sob medida por r$1.700,00, voce pode me ajudar a divulgar isso?
depois faz uma visita la no meu cantinho pra conhecer, ok.
bjus flor

Ariana 01/08/2010, 22:47  

Oi Má...Consegui ver somente o começo do vídeo e achei lindo, depois me passa o link...pleaseee...
Beijosss

Postar um comentário