Quase lá..

>> segunda-feira, 5 de julho de 2010

Estamos em fase de negociação para a compra da nossa casa!! Temos procurado há alguns meses o canto perfeito, mas tudo o que encontramos estava fora do nosso orçamento. A casinha que conseguimos não tem o terreno que nós queríamos.. mas pra iniciar uma vida juntos está de bom tamanho. E, é engraçado.. já estamos sonhando com esta nova possibilidade, como se fosse o nosso projeto desde o príncipio! rs. Estou ansiosíssima pra fechar logo! (como vocês sabem, este é um determinante para que eu inicie de fato os preparativos do casamento). Acho que eu vou comer um boi de tanta ansiedade!! Já engordei muitos quilos e isso está me preocupando muitooo, mas mesmo assim ainda não consegui iniciar uma dieta!! Que mistura de sentimentos doidos é esse?! rs
Deculpem a ausência, não acontecerá mais!
Bisous.

4 Queridas opinaram aqui!:

Ariana 05/07/2010 09:08  

Bom Dia Má!!!
Que boa noticia!!!Vai dar tudo certo vc vai ver, nada como ter um cantinho só nosso...
E não some mais heim?!...srsrs
Beijosss

Eliana Tamayoshi 05/07/2010 11:53  

Ansiedade é a coisa mais normal, principalmente em nós mulheres e noivas!!! A dieta qd for a hr certa vc fará, ñ se preocupe.
Com ctz vcs escolherão um lindo lar para vcs!
Boooooooa sorte!!!
Bjs

Nessa 05/07/2010 13:36  

Oi florzinha... essa mistura de sentimentos é a nossa ansiedade... que acaba com os nossos nervos. Tudo vai dar certo, relaxe... Mil Beijos

Suhaila Kalik 05/07/2010 17:45  

O fase dificil né!!! Tbm tô passando por isso, sei o quanto é complicado, mas no depois vai ser gratificante ver as conquistas...

Postar um comentário